terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz todo os dias, mulheres internacionais!!!

Com o velho chavão de que não é só um dia mas todos do ano, começo meu texto. Não poderia ser melhor a triunfante volta aos meus textos como no melhor dia do ano: Dia Internacional da Mulher! Este ser que de tão maravilhoso enfeitiça todo e qualquer homem na face da terra, seja ele partidário ou não. As mulheres fazem sucesso no campo masculino hetero e também no masculino, digamos assim, colorido. "Poderoooosas, a-r-r-a-s-o-u, chiquééééérrima" são palavras amplamente utilizadas por nossos "nada" concorrentes adoradores do lado perua de nossas mulheres. Nós, homens adoradores dos carinhos, do cheiro sempre bom, dos cabelos sedosos, encaracolados, lisos, compridos ou curtos, somos TOTALMENTE enfeitiçados por estas mulheres que com apenas um olhar, nos tira da pressão atmosférica e nos leva a flutuar sem gravidade.

Mulher é bom até quando está brava! Ah... faz beicinho, faz cara feia, fica de bico, diz que não quer papo, mas é tudo charme. Quanto mais brava melhor, mais saborosa é a volta ao doce convívio. Como convivo com mulheres que vão dos 3 aos 95 anos, sei bem como são estas mudanças de humor repentinas e totalmente inexplicáveis. Tem mulher Pitaya, estranha por fora, linda por dentro, mas totalmente sem sabor. Mas assim como a fruta de origem mexicana, mulheres assim não é tão fácil de encontrar. Temos muito mais mulheres fruta do conde, macias, cheirosas e com um sabor indescritível. Andaram até nomeando mulheres como frutas, de melancia à pera.

Sou mais pela mulher mãe, mulher que trabalha, mulher que batalha ao lado do marido, mulher que viaja, mulher que decide se quer ou não, mulher que veste amarelo com azul e fica linda, mulher que usa brinco, piercing, que nos encabula com um salto alto, um vestido curto, uma roupa justa, com os cabelos esvoaçantes.

Mulher não dorme, descansa a beleza...
Mulher não ronca, ronrona...
Mulher não passa perfume, se prepara...
Mulher não perde o controle remoto, apenas se distrai...
Mulher não trai, se vinga...
Mulher não beija, saboreia...

NUNCA nasceria homem que não gosta de mulher! Sem chance! Nunca seria! Nunca no Brasil! Jamais no mundo! Sempre voltaria homem com 'H' em próximas gerações, aperfeiçoado, para apaixonar-me e fazê-las apaixonar. Mulher é tão bom, tão bom, tão bom que quando é ruim tá bom. Sem elas, realmente ainda seríamos seres rastejantes, evoluímos pois nos carregaram dentro delas, assim, absorvemos o melhor delas mas nunca a superamos.

Mulheres com charme, mulheres com manias, mulheres com pressa, mulheres disléxicas. Amamamos todas, não se preocupem! Devemos muito a vocês, desde um simples aconchegar pós trabalho, até quando nos presenteiam com nossos filhos.

OBRIGADO POR EXISTIREM. Isto faz de mim, um admirador inveterado, invertebrado, incondicional.

Sou um privilegiado, hoje acordei com 3 mulheres lindas em minha cama, duas loiras e uma morena. Lindas, dormindo depois de uma noite cheia de aventuras, totalmente exaustos dormimos até agora a pouco e hoje pela manhã acordei mais cedo para admirá-las. Obrigado Senhor por me presentear com tantas mulheres assim em minha vida. Resta-me acompanhá-las por toda a vida, pajeando e cuidando para que se tornem ainda melhores... assim caminha a humanidade e o pai babão aqui continua a admirá-las.


Beijos em todas as mulheres,



Alê.

8 comentários:

  1. Alexandre:

    Ah ... obrigada! Vivemos em função de vocês!

    Seria um ato falho: "nunca nasceria homem"?
    Eu nao entendi...explica.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto para sua volta ao mundo dos blog's.
    Esse por exemplo, levanta a alto estima de qualquer mulher.
    Bjs Alê.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Sabia que fiquei pensando...será que ele não vai escrever nenhum post para do dia internacional das mulheres?!!!
    Então, resolvi entrar no seu blog e questionar isso, e daí...me deparo com esse post.

    Gostei da msg de ontem, me surpreendeu de verdade, pois eu não esperava. Apesar da msg não se exclusiva, gostei msm assim...

    Beijos
    Mulher do brinco :)

    ResponderExcluir
  4. Pouts, não acredito!

    ResponderExcluir
  5. Por que não escreve um post sobre o tema "Loucura" ? Acredito que você já cometeu muita e ja levou muita gente a cometer.

    ResponderExcluir
  6. Vc sempre me surpreende quando fala sobre mulheres,.....Continue sempre assim que bom que tudo o que vc disserta, é realmente o que vc pensa e sente.Existem "homens" que falam bem e enganam bem.Vc é muito especial.

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio no Meu Blog, adoraria ter sua participação.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E ai professor??? Nada novo acontecendo na vida??? kkkkkkkkkkk
    Estamos querendo ler mais de suas histórias...
    Ass: Garotas de Programa

    ResponderExcluir