quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desafio do beijo...

Outro dia recebi uma proposta inusitada: "Que tal fazermos uma troca de beijos?", indaguei: "Como assim uma troca de beijos?". Ela me disse: "Você me dá o seu melhor beijo e eu lhe mostro o que pode te surpreender". Fiquei curioso e tasquei-lhe um beijão, não aqueles nojentos que a gente vê em baile funk, com lingua aparecendo, mais um beijo comportado e falsamente apaixonado, afinal era para caprichar no primeiro beijo em minha desafiante. E assim foi. Ela me olhou, respirou fundo e disse: "É... foi bom". Fiquei ofendido, é claro, mas ela foi tão espontânea que logo partimos para a vez dela, eis que fomos ao seu beijo. Senti algo diferente, ela beijava e ao mesmo tempo mordia levemente os meus lábios, beijo gostoso, molhado mas não salivante, diferente, beijava com vontade e língua calma, gostei. Tive que admitir que a moça detém a técnica do beijo, sinceramente o troféu do desafio foi dela.

Daí que ficamos nesta de segunda chance pra mim, terceira, quarta, quinta até eu conseguir virar o jogo e ela experimentar a mordida na nuca... ah, entrega total, como já descrevi aqui em outro post ("Mordida na nuca é o segredo") não tem mulher que não fique lembrando do parceiro por uma semana se a mordida for bem dada e forte! Ouvi estes dias de uma "namoradinha" que a mordida na nuca precisava vir com aviso de cuidado pelas agências de saúde pública e tarja preta, tal seu poder viciante. Achei graça, mas quem sabe uma nova dependende, né? rs... Enfim, a guria do desafio do beijo provou que realmente é boa de boca e eu mostrei à ela que uma mordida bem dada me fez ser lembrado por uma semana.

Beijo bocas boas de beijar há muito tempo. Passei anos beijando uma boca deliciosa. Experimentei vários beijos. Beijos magros sem língua, beijos gordos com muita língua, beijos sem graça, beijos rápidos, beijos roubados, beijos elétricos, beijos de choque (os roubados são os melhores). Beijo é sempre mais intimidade do que o próprio sexo em si. A gente pode beijar por horas e não estar envolvido, daí é beijo sem futuro. Mas um beijo bem dado, prende a gente. Vamos embora e mesmo assim ainda ficamos sentindo o gosto do beijo. Quem nunca viajou por horas, cruzou estados, pelo prazer de beijar a pessoa amada. Ah.. é bom demais!

Agora beijo por esporte! Como assim por esporte vocês podem perguntar.. oras, beijo para experimentar todas as novas formas de beijar e quase nunca é igual. Sempre tem maneiras diferentes. Seja em qual língua for: beso, kissu, pitér, potselui, tzub, kiss, baiser, felia, küchen, su-ub, neshiká, xkyss, potselui ou beijo, é uma forma de aproximar mais ainda duas pessoas e, quem sabe, selar um verdadeiro romance.

Perdi o desafio do beijo mas aprendi uma nova forma diferente de fisgar alguém por meio do toque de dois lábios.



Besos calientes,



Alexandre.

4 comentários:

  1. Uau!
    Quantas experiências inusitadas...vc deve ser do tipo de homem conquistador por esporte...hehe
    Mas eu acho que o beijo é bem significante.
    Nao entendi no comentario que vc deixou la no blog: história do Prato da Boa Lembrança..Onde vc viu?
    Beijo

    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gde Alexandre,

    Concordo com todo o conteúdo quando se refere ao beijo, porém com relação ao carro, sou mais um BELL AIR 57 (ano do meu nascimento: espaçoso, bonito, vistoso e quem precisa de muscle é o motorista, na hora da manobra.
    []s
    FH.'.

    ResponderExcluir
  3. O Beijo realmente é algo de suma importância em um relacionamento, seja ele sério, passageiro, sejam pessoas intimas ou totalmente despreendidas.
    Mas, há quem diga que voce pode se envolver com uma pessoa, por muito tempo, e não correr o risco de se apaixonar. Como isso ? Apenas não a beijando ! O beijo, por incrivel que pareça estimula reações muito mais excitantes do que todo as possíveis "preliminares" que possam anteceder o sexo! Mas se beijar meu querido, aí é Fatal !!

    ResponderExcluir
  4. rs amo esse cara rsrsrs

    ResponderExcluir