sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homem ideal para mulher interessante!

Vou pôr um anúncio no jornal! Decidi que é a melhor saída. Não acerto nenhuma, pô. E olha que o meu cupido anda soltando rajadas de flechas por aí mas tá difícil o negócio. Acho até que botaram olho gordo em mim. Vou procurar saber com o Pai José se não tem nada meu enterrado por aí, amarrado não sei onde, na boca de não sei o quê. Eita nóis, tá brabo o negócio. Nem se tiver que fumar uns charutos, bater uns tambores, vou fazer.

Quando a mulher é bonita, é chata. Quando a mulher é inteligente, é manca. Quando a mulher é bonita e inteligente, tem bafo. Vou falar viu. Alguém aí poderia me indicar um bar de singles again para eu tomar uma cerveja em uma sexta-feira à noite e espalhar o meu olhar 43 (nossa, esta entrega a idade). Quem sabe num habitat de futuros senhores e senhoras, pré 3ª idade, eu não arrumo alguém. Ficar em casa assistindo filme ou vendo o pastor da Igreja "Desembréia de Deus" apontando pra mim e falando que eu sou uma alma perdida, já é demais...

Pois lhe contarei um episódio acontecido no Piu Piu recentemente. Fui pra lá sozinho e fiquei a noite toda tomando cerveja e ouvindo o melhor do rock. Gosto bastante do gênero mas o que curto mesmo é a banda Guns N' Roses. Enfim, passei a noite toda admirando uma linda mulher que perambulava pela casa. Salto alto, vestido bonito, cabelos loiros, jóias na medida certa, discretamente bebia um martini com uma azeitoninha no fundo da taça, um andar envolvente, de quem está a caça ou pronta para ser abatida. Um charme de mulher e o mais importante... sozinha.

Alguns chegavam nela, pouco papo e já eram dispensados. Estranhei algumas atitudes de alguns, mais não entendia o que estava acontecendo. E eu tomando coragem e cerveja, para chegar nela e declarar o meu interesse. Já eram quase 4h da manhã, eu já bêbado, claro, mas cheio de coragem encostei ao seu lado no balcão. Teria que ser uma cantada certeira, tanto pelo adiantado da hora, quanto pela negativas que ela deu a noite inteira em vários pretendentes.

Estava ela sentada, recostada com os dois cotovelos no balcão e olhando para banda, cheguei bem perto e ao pé do seu ouvido, soltei as palavras mais doces e intencionais que uma beldade poderia ouvir: "Sabia que eu adoro mulher?". Assim, na cara de pau, cara dura e piscando duro, coisa de quem já abusou da cevada. Bem, ela olhou pra mim, abriu um sorriso lindo, meigo, veio em direção ao meu ouvido e calmamente me disse: "Então você adora mulher, pois é, eu também". Voltou o olhar para uma das moças da banda, teve uma piscadela retribuída e eu, disfarçadamente entornei o resto do copo, paguei a conta e fui embora.


Estas coisas só acontecem comigo, are baba...


Alexandre.

10 comentários:

  1. Quando vc mira em um mar de gente, a flecha não acerta lugar nenhum....

    E...quem tudo (ou todo mundo) quer, nada (ou ninguém) tem...

    Vai ver é isso que tá acontecendo...

    Beijos,

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Eita nós... Mas é um complô feminino mesmo!

    Quem está soltando as flechas é o cupido, sou apenas o passivo aguardando ser flechado! rs...

    Beijos e obrigado pelos comentários...

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. Logo vc acha a tampa da sua panela :)

    Mas sugiro vc buscar por indicação.
    Beijos

    Celi

    wwww.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb o www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahha... fico com o comentário acima... melhor ir por indicação!
    NOssa, essa foi de doer, hein? "Eu também" foi de matar...

    ResponderExcluir
  5. Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

    ...é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for.

    Mas não adianta nada, se nesta selva oscura e desvairada não se souber achar a bem-amada — para viver um grande amor.

    Beijos,
    Mulher Interessante

    ResponderExcluir
  6. Huhuhuhuhu Depois de ler os seus comentários...tem certeza que quer ficar cercado de mulheres?

    ResponderExcluir
  7. @CARPINEJAR
    "A mulher tende a se adaptar melhor à idealização do homem do que o homem à idealização da mulher."

    ResponderExcluir
  8. Ale....Como pode???? NO PIU-PIU vc não vai encontrar outra coisa...Foi-se o tempo em que podia-se encontrar mulher interessante neste local. Hoje tá diferente.
    Outra coisa, é muita "recursividade"... Eu prefiro a opção do Salão Dançante.É mais seguro.
    Abs
    FH.'.

    ResponderExcluir
  9. No meu ponto de vista vc está feliz sozinho, tudo isso ai que vc conta, deve ser alguma artimanha para alguem ficar com dó de vc, pra mim é apenas um jogo.Se vc quisesse algo ou alguém..é igual os mais velhos dizem mulher é igual laranja em qualquer lugar vc arranja.

    ResponderExcluir