terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como conquistar uma mulher...

Salvando os leitores fracos de lábia, aí vão algumas dicas para deixá-las de quatro, literalmente.

Nada como um susurro no ouvido. Mas não um sussurinho à toa. Um super sussurro com uma palavra dita só pra ela. Não adianta repetir as mesmas frases ditas à todas as outras, tem que ser um sussurro inédito, com palavras picantes e ao mesmo tempo comportadas. Assim, a decisão de entrar na brincadeira é delas, SEMPRE!

Certa vez conquistei uma mulher simplesmente ajeitando seu brinco durante um almoço de negócios. Depois ela me confessou que o gesto de mexer em sua orelha foi o estopim para o nosso romance tórrido. E nunca tinha feito isto com ninguém, foi espontâneo e daí surtiu um efeito rápido. A mulher era maravilhosa e de difícil conquista mas uma pequena ajeitadinha em seu brinco e bingo, a presa ficou presa por um bom tempo, risos.

Mas mulheres a gente conquista com um buquê de rosas, dado de forma sincera e com sorriso largo nos lábios. Sabiam que tem mulheres que nunca ganharam um buquê? Ah, esperar a mulher fora do carro também causa efeito. Mulher não quer aquele homem prático que dá uma buzinadinha em frente ao portão e aguarda protegido pelo insulfime, mulher gosta de abrir a porta e ver o sujeito de braços abertos, todo sorriso, lhe aguardando. Por mais que elas digam que não e tenham queimado seus soutiens em praça pública, elas adoram quando abrimos-lhes a porta do carro. Sejamos cavalheiros, não somente cafajestes.

E diga-se de passagem, mulher também gosta de homem cafajeste, digo, cafa. Ah... elas falam que não, que não, que não... mas na hora do pega pra capar, é por eles que elas clamam. Que mulher é bicho esquisito, todo homem que já passou por um longo relacionamento sabe disso. Palavras obscenas e quentes ao ouvido, pegada mais forte, puxões de cabelo e até alguns tapinhas... ah... elas gostam sim, vai. E como gostam. Pode ter certeza que se for um bom cavalheiro, ela irá implorar pelo cafa na hora da "festa no céu".

Mulheres não gostam de homens que bebem demais. Gostam de bom humor. Até acham bonito um corpo sarado, mas não ligam para aquela barriguinha de chope quando se tem uma boa história para contar com várias passagens engraçadas. As mulheres magras são mais exigentes, as gordinhas são as mais acessíveis e educadas. As mais bonitinhas se acham e muitas vezes voltam pra casa sozinhas, ficam olhando para o teto e adormecem contando carneirinhos. Gosto das mulheres espontâneas. Mulher não gosta de homens que acham que o seu carro é a melhor coisa que ele possui. Tem homem que gosta mais do carro do que da mulher. Gosta mais do som do carro do que da namorada, noiva. Muitos homens compram carrão crentes que estão comprando uma prótese peniana. Na na ni na naum... mulheres gostam sim de um carro que lhes dê conforto, mas não pode ficar exaltando mais o carro do que a moça, se liguem nerds automobilísticos.

Outra tribo que vive perdendo mulheres para o vizinho. Os futebolísticos. Nooooossa, tenho visto e ouvido muitas reclamações de várias moças, namoradas, noivas, esposas sobre a concorrência com o futebol. O marido sabe toda a escalação do Arapiraca quando ganhou do Palmeiras, onde está jogando o Túlio, qual o ganho mensal do Fenômeno mas nem se preocupa em encontrar o ponto G com a esposa. Ah, pelo amor de Deus né?!? Daí é só o Big Richard dar uma assistência melhor, pronto. Já entra em campo aquele gândula que ninguém acreditava que podia jogar alguma coisa e levar a patroa do nerd futebolístico para o vestiário. Ai ai ai, mulher gosta sim de futebol, mas só de 4 em 4 anos, por um mês, na copa do mundo, ok?

E os narcisistas? Hum... estes perdem feio. Outro dia li na Alfa que o cara demorava mais que a mulher para se arrumar. Ele depilava os peitos, as axilas, as pernas, creme para o corpo todo, cabelo cheio de tratamento, pelling no rosto, tirava a sobrancelha com pinça especial, tomava elixir não sei do quê. Meeeeu Deus!!! Um cara desses gosta mais dele, se arruma só pra ele, fica o tempo todo olhando no espelho. Ah, se come então, ué!!

Garanto que muitas leitoras identificarão aqui seus partners, tomara que não, tomara que sim... daí a concorrência diminui e instituo o curso "Só para homens de respeito", risos.

Não que a gente tenha que escarrar sonoramente e cuspir no chão, coçar o "bitelo" em público, soltar vários puns e mijar fora da bacia para marcar território. Nem precisamos ser muito educados demais. Para conquistar uma mulher, seja o homem na medida certa do que ela precisa e, isto amigo, terá que descobrir sozinho, afinal a mulher é sua, se fosse minha, eu saberia.

As dicas foram dadas, aprimorem e vão à luta.


Abraços,



Alexandre.

7 comentários:

  1. hahahhah... lembrei de um amigo meu... um dia tinha uma galera conversando sobre caras mto educados, criados pela vó, se é bom, se é ruim... maior polêmica e ele solta "tá, mas pra que serve isso?". hahahaha...

    Obrigada por fazer um mundo melhor, os homens precisam dessas informações! Sempre ouço as solteiras reclamando dessas bizarrices!

    ResponderExcluir
  2. Alê, tudo bem?
    Continuo visitando o seu blog! hahahaha
    Preciso de um e-mail seu para conversar sobre trabalho. Manda no meu e-mail do trabalho: tatianaf@ferrazmoda.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não sei se sou seletiva demais ou se tive sorte, mas os homens que escolhi para mim escreviam poemas, mandavam flores e chocolates... rsssss Esse 'mau' costume não deixa me envolver com homens mais ogrinhos por natureza. E homem bacana existe, gente...é só procurar e ter paciência.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk

    gostei das dicas, teve algumas que ri muito, mas enfim.... tem gosto pra tudo né!!!

    Um Feliz Ano Novo pra ti!

    @letrasaltitando

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Epa epa epa! Não foi só a ajeitadinha do brinco. Você não mencionou as outras táticas.rs
    Mas foi verdade que fiquei presa durante um longo tempo. Obrigada pelo MARAVILHOSA!

    Mulher do brinco

    ResponderExcluir
  6. Homem bom não vem com estrelinha na testa,esse negocio de dizer que vc ganhou um buque de rosas ou o bendito te abriu a porta do carro, as vezes pode ser que ele esteja se fazendo de Homem de Deus,qdo vc menos imagina o cordeirinho vira um lobo ou se naum um monstro.
    Não adianta mulher tem q ser chata e ruim, tem que espera em casa o marido com rolo de macarrão mesmo.Bem eu não caio mais nessa mais nem a pau.

    ResponderExcluir