segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que venha 2011...

Salve a todos! Feliz Ano Novo!!

Depois de um longo e gratificante Réveillon, eis-me aqui novamente... a gente conhece gente nova, se relaciona com gente nova, abraça gente nova, beija gente nova, felicita gente nova. Isto é bom! Passava há anos de branco com a família, filhas, ex-mulher e demais... Este ano foi diferente e foi muito bom. Há anos não amanhecia acordado na passagem do ano. Vi uma queima de fogos fantástica, tomei Tequila, uma bebida azul que pega fogo e dá um fogo, pinga aromatizada nativa e artesanal, dancei bastante em praça pública, comemorei junto, sozinho, abraçado e isolado, a entrada do novo ano. Fui beijado e nem vi. Final da noite e amanhecer do dia tomando caldinho de camarão, vendo o nascer do sol é tudo de bom. Muuuuuito bom. Enfim, bom final de ano, ótimo fim de semana atípico.

Gostei das visitas ao blog. Gostei dos comments nos posts. Tem gente que elogia, tem gente que mete o pau. Tem gente que pensa que não sei escrever. Tem gente que não sabe ler, hihihihi... Tá democrático! Enfim, tá bombando e isto é bom. Não se esqueçam que o objetivo inicial do blog era de escrever para espairecer, apenas isto. Resolvi contar um pouco de mim, uma leitura tranquila, fácil e, na medida do possível, alegre, leve, divertida. E assim tenho feito. Nada de leitura com "n" revisões e um português extremamente correto e pesado. Isto faço no meu dia-a-dia ao escrever meus artigos científicos e a tão sonhada tese de doutorado. Aqui, estou para me divertir e PONTO.

Estou de férias, ainda. Volto somente no início de fevereiro. Agora irei viajar com as pequenas. Talvez fique alguns dias fora de combate (duas semanas) ou então visite lans houses para deixá-los informados das aventuras de um pai em viagem com suas quatro lindas gurias, com idades que vão do algodão doce até o scarpin.

Minha semente está plantada e, como toda boa árvore frondosa e frutífera precisa ser regada, faço a manutenção periódica do meu amor por elas. Pelo menos assim, não irei parar num asilo quando envelhecer, rsrsrs...

É assim. Voltei para São Paulo e hoje o celular não parou um minuto. Recebi várias ligações de felicitações. Onde eu estava o celular ainda era de madeira e com sinal de fumaça.

Assim caminha a humanidade e o primeiro Réveillon sozinho a gente nunca esquece...



Beijos em todos,


Alexandre.

5 comentários:

  1. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITA NO NOSSO BLOG. VOLTE SEMPRE QUE QUISER.

    FELIZ 2011 PARA VC. SUCESSO E SAÚDE.

    www.pilatesforhealth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que teu réveillon foi tão divertido e feliz.
    Tb tive bons momentos. =D
    Feliz 2011!
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande Alexandre,
    Wellcome back!

    Feliz Ano Novo e que seus sonhos se transformem em realidade.

    []s
    FH.'.

    ResponderExcluir
  4. Grande Alê, que legal saber que seu 2011 começou tão bem assim. Há quem diga que tequila no ano novo é sinal de alegria no resto do ano. Será ?
    Pelo visto, está se divertindo com o blog, e quantos comentários hein...
    Opiniões diferentes, beeem diferentes. Bom, não poderia deixar de dar a minha:
    Você deixa transparecer nos seus textos, sua simpatia, e modo de ser, como também a falta de humildade e excesso de egocentrismo (hihihi).
    Mas, pra quem convive um pouco mais de uma semana com vc, percebe que isso faz parte da sua bela personalidade. E de um grande homem, grande pai, grande amante.
    Diga-se de passagem, que você adora comtemplar as mulheres, mas dificilmente consegue "chegar" em algumas delas. Como você disse no texto acima, joga seu charme para que elas venham até você.
    Eu fui uma delas, aliás, minha meta em 2010 era ficar com vc !!
    Meta cumprida...
    A de 2011, continuar a ler seu blog e me divertindo com as hilariantes e duvidosas histórias contadas por vc aqui...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tinhamos metas iguais então sra Anonimo,e a minha também foi cumprida!

    ResponderExcluir