terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando dei porrada na mudinha... "hum hum"!!!

Pois é, passado o limite tão ansiosamente esperado de 1000 acessos, posso lhes dizer que agora me deu uma calmaria de Jó... unânimo, ora pois! Até visitantes da Croácia, é mole? Ainda nem escrevo em croata e já tenho platéia lá do outro lado do mundo, mundo frioooo. Por falar em frio vocês já viram como é que está nos EUA, vários vôos cancelados, nevascas nervosas, tá brabo para o lado de lá.

Mulheres, homens, amigas, boys... pelo jeito a vida continua e nossos posts engraçados também. E olhem que nunca fui tão criativo e com tanta vontade de contar algumas verdades.

Certa vez, com um amigo, durante uma noite sem graça em uma cidadezinha do interior, estávamos de bobeira e vimos duas moças bonitas paradas em frente a catedral da cidade. Bom, um papo de não mais de 5 minutos e as convidamos para nos acompanhar em nosso pouso. Durante a abordagem notei que uma das moças conversava normalmente e a outra só assentia com a cabeça, dizia um "hum hum" sem muito desenrolar a conversa.

Chegamos na casa onde estávamos alojados e já partimos para o plano pré-estabelecido na rua, ou seja, diversão adulta com direito a tempo livre, sem cobranças, literalmente. Só pela diversão.

A "amiguinha" que o meu amigo levou para os aposentos, rs, era baixinha e bem simpática. A minha era mais alta, cabelão e estava com um vestido tubinho preto, bonito, ressaltava suas perfeitas curvas, bonita a moça, só que era calada, pensei: "Tímida".

E o rala e rola começa... sem falar nada ela me puxou e começou a me beijar... fiquei animado e a recíproca foi verdadeira, o negócio esquentou e logo estávamos entregues à paixão (profundo isto né?). Que nada, estávamos pelados mesmo e daí uma beleza... durante a transa dizia à ela o quanto ela era bonita... ela apenas concordava com um "hum hum"... e eu: "mas você é muito gostosa"... ela: "hum hum"... eu: "estou ficando muito excitado contigo"... ela: "hum hum"... eu: "acho que vou te dar um tapa"... ela: "hum hum"... eu: "posso te bater?"... ela: "hum hum"... eu: "vou te bater de verdade, posso?"... ela: "hum hum". Leitores, neste momento desci o braço na coitada, dei vários tapas no rosto da moça.

Qual não foi a minha surpresa quando ela arregalou os olhos e meteu os dois pés no meu peito! Caí do lado da cama.. Eu: "Mas eu disse que iria te bater, vc disse que sim, ou melhor, "hum hum". Então ela, transtornada, começou numa seqüência desenfreada de "hum hum's"... foi aí então que atestei que a moça era muda. Totalmente muda. Então, ela não ouviu, claro, e muito menos entendeu quando eu disse que iria encher ela de porrada. Bom, nem preciso dizer que a brincadeira acabou né? A moça começou a chorar, a amiga dela saiu do quarto nervosa, brigou comigo, com meu amigo, falava sem parar, gritava. A mudinha reclamando, só no "hum hum", e cada vez mais rápido "falava" um monte, em gestos com a mão. Como não sou e nem nunca fui interpréte de libras, acho que ela me xingou de tudo quanto era nome e até ameaçou ir à polícia. O que poderia fazer? Como se pede 1000 desculpas em libras? Tentei, pedi.

Enfim, levamos a dupla de volta à catedral, nos despedimos de maneira fria e a mudinha me olhando disse só um: "hum hum", bem baixinho...

Fui embora e fiquei "virgem" por mais de 6 meses, só de remorso, só de lembrar da moça falando "hum hum" na hora H, na hora dos tapas. E ela nem ouviu os meus elogios, rs...



Bjs,



Alexandre.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Chorei de rir...! Sério. Como assim?

    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu morri de rir quando li isso:
    "acompanhar em nosso pouso"!!!
    Hahahahha...

    Que história maluca, hein? Hum hum...

    http://rodasdenotape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alexandre:

    Nosso pouso e hum-hum!!!
    Só par computeiros.

    []s
    FH.'.

    ResponderExcluir
  4. O.o que estranho!!! rssss Tadinha da moça... ela só queria uns carinhos e vc deu uns tabefes nela. Vc é mau... rssss

    Essa história me fez lembrar um gaguinho que me paquerava... ai ai ai eu nunca dei chance pra pq não tinha paciência com ele tentando completar as frases. Eu tb sou má... rsss

    Beijo.

    ResponderExcluir