quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Três dias para 2011...

Ai ai ai... no sábado já estaremos com os dois pés em 2011. MA-RA-VI-LHA!!! Ano novo, ano bom, ano que promete ser sempre melhor que 2010, 2009, 2008... enfim, todos os anos para mim são sempre melhores que os anos que já passaram. Conheço novas pessoas, novas experiências no trabalho, novos conhecimentos, novos momentos, novos sonhos com as meninas (filhas), novos sonhos com as meninas (namoradinhas), novos desafios.. ano novo é sempre tudo de bom! Gosto de passar de branco, apesar do amarelo trazer dinheiro, o vermelho a  paixão e o verde a esperança... Que venha um arco-íris de sorte, amor, dinheiro, paixão, sucesso e paz!! Que venha 2011 com tudo o que tem direito.

Há apenas três dias do fim deste ano, estou sozinho aqui em Sampa, curtindo o início das férias, a cidade com trânsito tranquilo, as luzes remanescentes do Natal que ainda enfeitam a terra da garoa, o centro da cidade cheio de liquidações, o espírito de boa vontade ainda pairando no ar, as vitrines todas decoradas de branco, prateado e dourado. Tomar uma cerveja em plena quarta-feira às 15h sem sentimento de culpa é muito bom. Enfim, férias, prazer em ficar de bobeira, sem compromisso noturno, sem mais trabalho. Só aguardando para a entrada oficial no verão, de fato.

Alguns convites para reveillon na praia. Tem Jurerê Internacional em Floripa, tem Ilha Bela com direito a mergulho de apnéia, tem Ubachuva com... chuva, rs... e um convite familiar para ir para Cananéia, litoral paulista à 260km da capital. Talvez vá para esta última opção, neste momento a pedida melhor considerada. Ainda não sei se rolará, mas confiarei na intuição familiar.

A mulher dos olhos grandes de mangá ainda flerta e me encanta, veremos em 2011 como será o seu olhar. Olhos de gato e comportamento de serpente... ai ai ai, lendo seus pensamentos e a vendo andar pela rua, sinto-me um Aluísio Azevedo quando descreveu a célebre Rita Baiana, simplesmente hipnotizante.



Beijos e vamos que vamos para 2011,



Alexandre.

3 comentários:

  1. Ai coisa boa que está chegando o Ano Novo, estou na expectativa!!!! Ótimo 2011 pra vc querido. Ah desculpa a demora pra responder é que ainda estou de férias ai aqui é complicadinho acessar. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Passeando pela blogosfera achei seu blog...muito legal!
    Estarei sempre visitando aqui...
    Beijo

    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ola! Vim agradecer as tuas visitas no meu blog e dizer que já estou seguindo o teu tb.
    Feliz 2011! Desejo que tua festa de Réveillon seja linda e perfeita.
    Beijokas.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir