terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pô!?!?!? Bateram no meu carro novo de novo!!!

Ah... é brincadeira viu!!! Fiquei sem carro por 15 dias... comendo somente pertinho de casa porque não podia ir longe (olha a dupla interpretação)... indo trabalhar de metrô... gastando sola de sapato e hoje quando tirei o meu carro da concessionária lindo, brilhando, por uma correção leve de funilaria besta (alguns arranhões na porta) uma Honda Civic entrou literalmente na lateral do meu carro avançando em uma placa PARE e amassando a porta traseira do meu lado!!! Na hora soltei um palavrãozão: "PUUUUTA QUE O PARIU" seguido de um "MAS NÃO É POSSÍVEL". Desci louco para encher de porrada o playboy infrator. Qual não foi a minha surpresa quando o vidro, todo "filmado" baixou e era uma senhorinha de uns 70 anos que levava a mãe quase centenária ao lado. Noooossa... quase cometi um pecado contra a 3ª, 4ª, 5ª idade.... respirei fundo e disse: "Minha senhora, por favor, não viu escrito PARE gigantesco no chão????" Ela, com toda a simplicidade disse: "Não, eu estava distraída conversando com a minha mãezinha"... enfim, me desmontou né... daí trocamos celulares, anotei a placa do carro dela, seu endereço e continuei na minha correria com o carro novo avariado, de novo!!!

Calma mulheres, o tema do blog também é carro e como sou um homem "recheado" de mulhetes, só podia bater o meu carro com mais duas mulheres... imaginem, claro que sim né? Se fosse um barbudo, já tínhamos rolado no chão (não avisei antes, nem pus no perfil mas eu tenho o pavio extremamente curto!, só o pavio, viu? rsrs)...

Então, hoje foi um dia chuvoso mas foi muito bom, fora o episódio do carro!! Almocei com mais uma mulher interessantíssima e de muitas histórias.. a mama... sexagenária e totalmente ávida por vida, linda!!! Estou querendo postar uma foto mas não sei fazer isto, alguma blogueira profissional sabe como fazer isto? É que estou querendo inaugurar uma nova sessão no blog e precisarei postar fotos daqui pra frente!

Mulheres, estou voltando pra Sampa... amanhã estarei em terra de Adoniran e, com certeza, muitas novas histórias virão... se eu parar para escrever todas as aventuras da minha vida... nossa, irão muitas horas, bytes e posts...

Olha... ontem à noite ouvi de uma "quase" amiga que tudo na vida se conquista, só algumas a gente compra! Fiquei pensando na frase e escrevi um monte de coisas no bloco de notas do celular, postarei em uma ocasião oportuna.

A saudade do contato com o mulheriu é grande e, como disse ontem, este blog será de grande utilidade para homens e mulheres, inclusive a importância do pescoço em uma relação. Sabiam que a nuca é de vital importância na hora de uma conquista ? E na hora do "pega" então, ah... Prometo detalhar isto amanhã... agora estou trabalhando mas não podia deixar de escrever este pequeno relato diário...


Beijos a todas, chute nos cumpadres... a gente se vê!!!


Alexandre.

6 comentários:

  1. Realmente, a nuca é importantíssima em uma relação...sem ela, como ficam as pequenas lembranças semanais ?

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é mto engraçado...hahahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas vc é demais doutor!,o Jô ainda vai te chama pra senta no sofá dele kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Pô, quem me dera sentar nao sofá do Jô... bjs a todos e obrigado pelos comments... Alê.

    ResponderExcluir
  5. Qdo puder, dá um super bj nessa mulher Maravilhosa, Adorada, Carinhosa sua mãe... bjuss

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como vc coloca as coisas... bateram no meu carro ha mais ou menos 60 dias e ontem peguei o danado da concessionária... hoje voltando pra casa...outra mulher passa no PARE e me bate novamente amassando a porta traseira do meu carro, minha vontade era chorar mas dei risada e pensei...ligar pro corretor e esperar mais sessenta dias sem carro...olhando no Google vi que isso é possivel...sds

    ResponderExcluir