segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece...

Salve a todos, estou inaugurando uma nova etapa da minha vida: criando e escrevendo em um blog. Já tinha ouvido muito a respeito e até comentado isto em minhas conversas com amigos da área. Siiiimmmm sou um profissional da área de TI (Tecnologia da Informação) e muito acostumado com os termos técnicos inerentes à área, mas nunca me vi escrevendo em um blog. Tenho um grande amigo que tem um blog em que fala sobre tecnologia há anos e até ganha dinheiro com isto, mas nunca senti vontade ou tinha assunto tão interessante assim para deixar para a posteridade, rs. Há alguns dias tenho notado uma certa necessidade de escrever e externar aquilo de bom e de ruim que acontece na minha vida. Sou um "descasado" INFELIZMENTE!! Amava minha família unida, amava a minha esposa mas, por motivos alheios a nossa vontade, veio a separação e fiquei sozinho, longe das QUATRO filhas. Siiiiiimmmm (de novo) tenho 4 filhas lindas que me motivaram a começar isto aqui (o blog).

O motivo deste primeiro post é fazer minha apresentação pessoal ao fantástico mundo virtual. Ao longo dos inúmeros assuntos abordados aqui, escreverei sobre as aventuras e desventuras vividas com minhas filhas, os casos que aqui chamarei de "namoradas" e também pretendo dar dicas para um bom relacionamento com as mulheres (minha especialidade, lembra da quantidade de filhas?), com as esposas, noivas, namoradas, casos, aquela secretária deslumbrante do escritório e todas as mulheres que amamos.

Se não for muita pretensão, dicas também para os 40tões descasados, como eu, a encarar uma nova paquera, uma parceira, mulheres que devemos e aquelas que não podemos, mas queremos. Se sobrar tempo e espaço no post também falarei de viagens, tecnologia, carros, passeios, estas coisas menores, rs... Enfim, será um prazer escrever aqui e tentar levar um pouco de humor e descontração ao seu dia-a-dia, caro leitor. Eu até acho que o blog será mais visitado por mulheres, sei não... tenho um "Q" de encantamento natural sempre despertado nelas, rs.

Enfim, é um prazer inaugurar este blog tendo como inspiração minha vida pregressa e a bela visão da minha janela: o par de torres góticas da Catedral da Sé.

Bjs,


Alexandre.

8 comentários:

  1. Adoreiii... Parabéns!!!! Que este seja o 1* de vários comentários, sobre o assunto mais fácil que já existiu as MULHERES. Mas por favor, não esqueça de dar umas dicas de como conquistar o cara mais gato da festa, aquele Argentino lindo ... rsrs Bjuss

    ResponderExcluir
  2. E ai professor...ahahahahah...muito interessante seu blog...dei uma olhada nos seus posts.
    Você ta procurando uma namorada??? Tem que deixar de ser "durão" então professor...ser mais simpático...sem ofensas ta prof...ainda não passei na sua matéria e gostaria de passar, ahahahahahah.
    Pode deixar que vou passar para as meninas darem uma olhadinha.
    Bjo prof e até quinta no exame. Mayra

    ResponderExcluir
  3. Olá professor!
    Concordo com o comentário acima. Também acho que está procurando uma namorada. Esse papo de estar tateando, é só charme. Você está a procura de um novo amor, ou quem sabe reconquistar um velho amor.
    Pelos seus dois posts, já deu para perceber que você é ambiguo e gosta de deixar margens a várias interpretações, também no mundo virtual.
    Você faz a linha: Decifra-me ou devoro-te.

    Boa sorte com o blog, e que ele lhe traga várias receitas de comida caseira.


    Assinado:
    Mulher que se encaixa em uma, ou em todas ou em nenhuma das possibilidades que você descreveu:"uma nova paquera, uma parceira, mulheres que devemos e aquelas que não podemos, mas queremos"

    ResponderExcluir
  4. Bem do que vc gosta?de uma Ruiva,Morena,qse loira, Loira por inteiro, loira pela metade...curto, curtissimo, longo uahuhauha...qual encaixa no seu perfil?
    Vc pode me responder?(qual delas são as melhores)

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo(a)a das 21:17, como o mestre Martinho da Vila, "já tive mulheres de todas as cores" e todas elas, a seu tempo, foram meus amores. Mas, identificar-se é digno e um ato de coragem, experimente da próxima vez. Dá uma sensação de poder tanto na ousadia da pergunta quanto da certeza da resposta. Bjs, Alê.

    ResponderExcluir
  6. Vc falo,falo e falo
    mas não falou nada
    Abraços Bella.

    ResponderExcluir