quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mordida na nuca é o segredo...

Atenção aos homens atentos às dicas dadas aqui no blog do "HomemPonto40.com", mordida no pescoço é a garantia de ter a "presa" presa a você por muito tempo, pode acreditar! Adotei este comportamento animalesco depois de muito observar como é que o cavalo faz antes de cobrir a égua por inseminação natural, claro (in vitro não vale, rs). Ele aproxima, sente o cheiro da parceira, identifica que ela está no cio e antes mesmo de dar início ao coito equino ou mesmo durante, ele tasca os dentes na crina (onde seriam a nuca das nossas mulheres). Notei que a cada mordida mais elas empinam a anca e mais eles a satisfazem e também se satisfazem. No início achei que era muito grosseiro, muito grotesco, que judiava da fêmea do cavalo, mas não. Conversando com uma veterinária em uma feira agropecuária (não, não mordi sua crina, rs), fiquei sabendo dela que este tipo de comportamento é para deixar bem claro à femea que ele é o macho dela e que irá possuí-la, facilitando ela ou não! Se isto é verdade ou mentira, não sei. Sou computeiro, lembram-se? Só sei que por várias vezes observei tal comportamento e que depois do término do "serviço", as éguas, mulas, bestas sempre vinham "beijar" seus parceiros em forma de agradecimento, ou seja, elas não estavam iradas ou doloridas e sim tinham tido prazer.

Ah... então resolvi experimentar lá em casa! No começo a patroa estranhou: "Onde você está aprendendo isto?", Eu: "li na Marie Claire", Ela: "Mas precisa ser com tanta força?", eu: "É pra você lembrar de mim a semana toda amor", ela: "é... funciona!!", Eu em pensamento: "Bingo, a teoria equina do mostrar para a fêmea quem manda e se firmar como o parceiro ideal, deu certo!!". Daí virou uma assinatura do Alexandre, uma prática muito apreciada pelo mulheril.

É claro que não se usa esta tática sempre (nem os cavalos fazem isso sempre)! Muitas vezes não dá, na primeira vez pode assustar, mas te garanto amigo leitor que quando você pegar de jeito a parceira e morder-lhe a nuca, bem no pé da "crina" (ai ai ai, vou levar pedrada) para que os cabelos possam esconder qualquer roxo ou marca que por ventura aparecer... meu amigo... ela será sua para sempre! Experimentem, começem com mordidas leves, depois aumentem a pressão dos dentes, a intensidade, regiões diferentes mas sempre na nuca, mordam por alguns segundos, depois aumentem o tempo. E tem mais, ela sempre irá pedir para ser mordida, empinará e oferecerá a sua "anca" como forma de agradecimento! Pode ter absoluta certeza que é morder e fisgar a fêmea, seja ela sua esposa, noiva, namorada, ficante, amante, mulher do chefe ou do feirante.

Sabem que todo cientista para defender uma tese faz muita pesquisa de campo e aplicações práticas para tornar público o resultado de seu árduo trabalho. Pois bem, cientista que sou, atesto para vocês que com muita pesquisa de campo e aplicações práticas em indivíduos diferentes, que é fato! Mordidas no pescoço fazem sim as mulheres cairem de 4, literalmente e figurativamente, por você!! Podem apostar...



Abraços e às mordidas, big horses! rsrsrs...



Alexandre.

12 comentários:

  1. hahahaha
    Funciona, mas poderia não ter comparado com cavalos...
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Tati, mas não foi comparação simples e pura, foi inspiração e aprendizado ao observá-los. Cavalo é um animal lindo!!! A propósito, maldade a sua em deixar nas entrelinhas que minha comida caseira não era bem o que eu queria expressar, hein??? rs... bjs bela..

    Ei, divulgue o site entre as amigas...

    Beijos,


    Alê.

    ResponderExcluir
  3. Vc não tem medo de deixar sua mulher sem pescoço não?, ou entao dela passar a semana inteira te xingando com dor de torcicolo.Vc acha isso legal?vc ta com cara que é saudomasoquista e não quer confessar!.

    ResponderExcluir
  4. Ela me xinga sim... ô... de gostoso.. Garanhão... meu macho... Isto sim é legal! "saudomasoquista" é alguém que sofre por ter saudade? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Cavalos são animais realmente belíssimos! Fortes, ágeis, musculosos, na maioria das vezes... mas ser comparada a uma égua, não gostei não! Conheço vc há algum tempo e sempre o achei bem interessante. Inteligente, cara de "pegada"... Acho que essa comparação o fez cair um pouco no meu conceito. E nem estou me superestimando, apenas acredito não ter sido a única a pensar dessa maneira. Voce deveria pensar um pouco mais antes de escrever certas coisas...

    ResponderExcluir
  6. é muito bom mesmo , sempre quero mais .....

    ResponderExcluir
  7. Na verdade sempre adorei mordidas na nuca, eu fico simplesmente louca de tesão.

    ResponderExcluir
  8. concordo, tive um parceiro que me marcou, eu estava de costas pra ele ele foi beijando até a nuca e deu uma mordida de leve e foi aumentando, nossa minhas pernas ficaram bambas foi tão gostoso e intenso, sempre penso nele marcou mesmuuuuu.

    ResponderExcluir
  9. Me derreto toda com uma mordida na nuca, é o melhor momento na cama..

    ResponderExcluir
  10. Me derreto toda com uma mordida na nuca,vou ao ápice do prazer.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk... mulheres continuam as mesmas, SEMPRE. Alê.

    ResponderExcluir