segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chove lá fora e aqui... faz TANTO CALORRR!!!

A capital paulistana está verde!!! Podem olhar pelas janelas... o céu está verde. Acúmulo de clorofila na atmosfera carregada de CO2 (que não leiam os químicos e ambientalistas).

Após alguns e-mails respondidos e outros encaminhados para a divulgação do blog... (ahhhhh... tem que fazer alguma coisa pra este negócio bombar, né?) percebi que as mulheres reclamaram, em off porque não tiveram coragem de postar, que faltou uma sessão de dicas para o universo feminino. Tudo bem que o mercado de homens com H está em crise e não é só uma marolinha NÃO, está em crise mesmo!! Eu quero mais é que fique assim, pouca oferta no mercado valoriza as ações de preciosos investimentos...

Outro dia uma candidata a maçã do topo me perguntou o que era preciso para ela ser a primeira entre as top ten... Nós, que acabamos de sair de um relacionamento longo (o meu durou 16 anos) estamos "tateando" o terreno. É claro que tem aqueles homens ávidos por sexo e que não deixam escapar nenhuma mas, será ele o candidato certo para um relacionamento maduro, seguro e tranquilo? Calma senhorita, estamos voltando ao mercado e, sinceramente, deixem-nos observar como andam as coisas. Estou por fora até de como dar uma cantada. Siiiimmmm.. neste fim de semana mesmo fui ao Café Piu Piu e não consegui engatar uma só conversa. E olha que estava 60% cor-de-rosa lá dentro. Bom, não respondi pra moça, é claro. Mas que ela foi muito afoita com um descasado, ahhh isto foi.

Este fim de semana não fiquei com as meninas. Trabalhei no sábado e o carro ficou na revisão, ou seja, homem sozinho e sem carro come perto de casa mesmo! Comida caseira... SEMPRE.

Aproxima o verão e as histórias mais hilariantes que tenho para contar aconteceram exatamente no verão... desde um primo voador até aulas de mergulho com uma loira de tirar o fôlego.

A gente se vê logo mais,

Senão não dará tempo de postar e você ver o céu verde lá fora.


É isto,



Alexandre.

5 comentários:

  1. Nossa gente pega..

    Eh vc nunca me enganou com esse seu jeitinho SERIO de ser,haha.. Mas está certíssimo TOTAL PROFISIONALISMO! Com uma personalidade de garanhao atraente por trás das cortinas haha..

    Arraso nas palavras, qro so ver as historias que tem por vir! Haha

    Aline de Jesus
    =b

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha
    Comida caseira...sempre! Isso deu margem para N interpretações...hahahahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. precioso investimento? cadêeee????

    ResponderExcluir
  4. Primo voador, porra já tô aos risos sozinha.. bjksss rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ale,
    a do primo voador é ótimaaaaaaaa!!!! Vocë tem que postar aqui. Muito boa, rs.
    Agora, a da loira das aulas de mergulho na minha opinião é totalmente dispensável...águas passadas. Beijos, Linda lindinha

    ResponderExcluir